segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O CoffeeBreak está morto. Longa vida ao CoffeeBreak






Definitivamente não tenho perfil de herói. Depois de cinco meses acompanhando o cotidiano do blog em coma decidi desligar os aparelhos. A partir de agora, oficialmente, o CoffeeBreak está morto. Acho injusto criar a expectativa (em mim, principalmente) de que um dia poderei retomar uma frequência mínima de publicações.

Não, não é fácil. Trata-se de uma experiência que marcou profundamente meu perfil pessoal e profissional. Como já escrevi, se engana quem acha que o blogueiro é um exibicionista. O prazer de manter este espaço virtual é um exercício de egoísmo. Pelo menos no meu caso, ter que pensar em temas, trabalhar estas ideias e ver se sobrevivem no papel (digo, na tela) trazem muito mais progresso (e orgulho) pessoal do que para as vítimas que lêem os posts resultantes.

Falando em leitores, estes sim verdadeiros heróis, devo a eles meus agradecimentos pelos comentários, RTs, críticas etc.

A partir de agora vou publicar meus textos, quando conseguir, no blog da agência de comunicação corporativa para a qual trabalho, a XComunicação. Oxalá, sem a pressão de uma periodicidade nas costas eu consiga ser minimamente produtivo.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário